Paraibana de São José de Piranhas, Eduarda Brasil vence o The Voice Kids 2018

Eduarda exibe o troféu de campeã ladeada das suas técnicas Simone e Simária (Foto: Reprodução / GShow). 
A cantora mirim paraibana, Eduarda Brasil é a grande campeã da edição 2018 do The Voice Kids Brasil da Rede Globo de Televisão. A sertaneja de São José de Piranhas chegou a final do reality musical pelo Time Simone & Simária e teve as três cadeiras de técnicos viradas no programa, na audição às cegas; cantando ‘Forró do Xenhenhém’, de Elba Ramalho. Porém decidiu seguir na competição com as irmãs ‘coleguinhas.

Dona de uma voz quase que irretocável e mostrando a riqueza da música nordestina, Eduarda decidiu a final do reality contra outra paraibana; Mariah Yohana, de João Pessoa (Time Brown), e os paulistas Neto Junqueira (Time Cláudia) e Talita Cipriano (Time Brown). Eduarda Brasil levou o titulo, obtendo 40,51% dos votos do público internauta e passou a ser a nova voz kid do Brasil. Ela arrematou o prêmio de R$ 250 mil e a gravação de um CD.

De forma inédita, três paraibanas chegaram à reta final de uma edição do TVK; além de Eduarda Brasil e Mariah Yohana, que avançaram a finalíssima do programa, a guarabirense Ranna Andrade seguiu na competição até a semifinal.

Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, Eduarda Brasil, hoje com 15 anos, morando em São José de Piranhas, começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival.


Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário