Cruzeiro e Vasco empatam no Mineirão e seguem sem vencer na Libertadores

Depois de estrarem com derrota no grupo 5 da Copa Libertadores, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram no Mineirão, nesta quarta-feira, e não saí...

Depois de estrarem com derrota no grupo 5 da Copa Libertadores, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram no Mineirão, nesta quarta-feira, e não saíram do 0 a 0. Com o resultado, os dois times somam seu primeiro ponto e ficam atrás de Racing e Universidad de Chile, que somam quatro unidades cada.

Sem gols, o duelo brasileiro ficou marcado por um episódio triste envolvendo Paulinho, do time carioca. Aos 25min do segundo tempo, o atacante caiu sobre o braço após disputa no alto com Henrique e viu seu cotovelo virar ao contrário. Posteriormente, o médico conseguiu colocar o cotovelo do jogador no lugar.

Pela próxima rodada da chave, o Vasco irá à Argentina encarar o Racing, em 19 de abril (quinta-feira), às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Cruzeiro enfrentará a Universidad de Chile, fora de casa, às 19h30.

Antes disso, as duas equipes voltarão suas atenções para suas respectivas decisões estaduais. Após ter perdido o jogo da ida por 3 a 1, a equipe celeste jogará contra o Atlético-MG como mandante, às 16h de domingo. Ao mesmo tempo, o Vasco receberá o Botafogo, após ter triunfado no duelo de ida por 3 a 2.


Espn Brasil

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1222720947121439854

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item