Campinense goleia o Murici em Alagoas e assume liderança na Série D

Murici 1x4 Campinense. (Foto: Jailson Colacio / Ascom Murici).  O Campinense não teve dificuldade para vencer o Murici por 4 a 1 na tard...

Murici 1x4 Campinense.
(Foto: Jailson Colacio / Ascom Murici). 
O Campinense não teve dificuldade para vencer o Murici por 4 a 1 na tarde deste sábado (28), no estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas, e assumir a liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Dan, Rafael Jansen e o estreante Denilson, duas vezes, anotaram os gols da Raposa, enquanto Fabinho descontou para os donos da casa.

Esta é a terceira vitória consecutiva do Rubro-Negro após o Paraibano, sendo a segunda na quarta divisão, o que deixa o time com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Agora o Campinense volta as atenções para a Pré-Copa do Nordeste 2019. Na terça-feira (1º de maio) a Raposa encara o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela partida da volta da seletiva que vai definir o time que avança para a fase de grupos do torneio do ano que vem.

Como venceu a ida por 1 a 0, no  Amigão, o Rubro-Negro joga pelo empate para se classificar. Qualquer vitória dos alagoanos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Galo da Praia, no caso, precisa vencer por dois ou mais  gols de vantagem.

Já em relação à Série D, o Campinense volta a campo no próximo domingo (06), quando encara o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley.


Paraíba Online/Esporte

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 8607677155516299530

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item