Camila pede ao Governo informação sobre descontinuidade do pagamento do Bolsa Atleta

ATRASO - A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), apresentou um Pedido de Informação (nº 279/2018) na Assembleia Legislativa para ser ...

ATRASO - A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), apresentou um Pedido de Informação (nº 279/2018) na Assembleia Legislativa para ser encaminhado ao secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco Nóbrega, solicitando informações sobre quais os motivos da descontinuidade do pagamento aos beneficiários do programa Bolsa Atleta e se existe uma proposta de regularização dos pagamentos em atraso, e proposta de atualização.

Ainda no Pedido de Informação, a deputada questiona o secretário sobre os motivos da redução no número de atletas beneficiados, se os recursos alocados ao longo da atual gestão, para o funcionamento do programa, condizem com a previsão orçamentária ano a ano e qual o investimento realizado no exercício de 2017, e previsão para 2018.

Para Camila, o programa Bolsa Atleta é considerado de excelente patrocínio individual de atletas, garantindo condições mínimas para que os mesmos se dediquem com exclusividade e tranquilidade ao treinamento em competições locais, nacionais e internacionais.

“Apresentamos esse pedido para que o secretário informe o que está acontecendo com o programa Bolsa Atleta. Temos recebido diversas denúncias por parte de atletas e também publicadas na imprensa. Precisamos de esclarecimentos e de uma resposta rápida sobre o caso”, destacou Camila Toscano.

 Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8743350992553214198

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item