1ª Igreja Congregacional de Guarabira faz 81 anos e convida para comemorações

Com o lema do livro bíblico de “Isaías 6.5” e o tema: “Arrependei-vos”. A 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira chega aos seus 81 anos de fundação, e através do seu atual líder religioso, o pastor Antônio Pereira Júnior, convida a população guarabirense para participar das comemorações de aniversário. As festividades acontecem nesse final de semana - sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), respectivamente.


Sede da I Igreja Congregacional de Guarabira, no dias atuais e em 1930.
Confira a íntegra do convite divulgado pelo pastor Antônio Pereira Júnior


Mini Histórico da 1ª IEC de Guarabira

A 1ª Igreja Congregacional de Guarabira começou em 25 de agosto de 1930 com o Presbítero Higinio de Aguiar. Com o passar do tempo, no dia 21 de abril de 1937, inaugurou-se o novo templo, quando houve a conhecida grande perseguição religiosa. Este ano foi a data reconhecida como início oficial do trabalho de Guarabira. O primeiro pastor foi o Ver. Artur Pereira Barros. O estimado Pr. Severino Tavares da Silva chegou em 1968 ficando à frente da Igreja por quase 40 anos. 

Nesses próximos dias 20 (sexta), 21 (sábado) e 22 (domingo), a igreja estará comemorando seu 81º aniversário de organização eclesiástica. Portanto, gostaríamos de convidar você a se fazer presente no Templo situado à rua Dom Pedro II, Centro, para juntos celebrarmos esta importante data. 

Na sexta, às 19h30, estará ministrando a Palavra o Pr. Antônio Júnior (atual pastor da Igreja). No sábado, às 19h30, estará ministrando a Palavra de Deus o Pr. Carlos Fernando (Ig Congregacional de Ingá). No domingo pela manhã, às 9h30, estará ministrando a Palavra o Pr. Carlos (Ig Congregacional de Dona Inês) e à noite, às 19h00, a ministração da Palavra será com o Pb. Rony (II Ig Congregacional de Esperança), com a participação do Coral da igreja local. 

Nosso lema é Isaías 6.5 e o nosso tema é: “Arrependei-vos”. 
Contamos com sua presença. Deus te abençoe abundantemente em Cristo Jesus. 

Pr. Antônio Pereira Júnior
(pastor titular)

Divulgação / Arte: I IEC Guarabira

@PlugadosNaNotícia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário