Zenóbio entrega fardamento de servidores da UPAE e setor responsável por merenda escolar inicia atividades

A Unidade de Processamento de Alimento Escolar (UPAE) do município de Guarabira, iniciou suas atividades nesta semana, gerenciando o prep...


A Unidade de Processamento de Alimento Escolar (UPAE) do município de Guarabira, iniciou suas atividades nesta semana, gerenciando o preparo da merenda que será distribuída nas escolas municipais. Todo processo de produção será acompanhado por uma equipe de nutricionistas, assegurando ganho nutricional e total higiene na produção. 

O moderno e inovador projeto que tornou-se realidade foi implantado na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano, que entregou, na última segunda-feira, o fardamento aos servidores que trabalham na nova e inédita unidade, acompanhado do secretário da Educação Raimundo Macedo. 

Os trabalhos iniciais da UPAE compreenderam as escolas Nazilda Cunha Moura, Edivardo Toscano, Amália Freire,Raimundo Asfora e Raimunda Ribeiro.

A referida central de merenda escolar do município de Guarabira está instalada no Bairro São José, onde funcionou o Centro de Geração de Emprego e Renda Dom Marcelo Pinto Cavalheira.

Da redação
Com Codecom

LEIA TAMBÉM

EDUCAÇÃO 5679549064374332409

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item