Zenóbio anuncia pacote de inaugurações e ampliação de vagas do próximo concurso

O prefeito Zenóbio Toscano divulgou nessa quinta-feira (8/03) um pacote de inaugurações de obras para este primeiro semestre do ano de 2018. Disse que o novo concurso público não será mais apenas para professores e sim para outras categorias, além da área da educação e, que, o casamento coletivo 2018 será realizado no final de agosto. As tocantes informações foram dadas durante a sua participação no programa semanal de Rádio, ‘Conversa Com o Prefeito’, gerado ao vivo nos estúdios da Rádio Constelação FM de Guarabira.

Na lista divulgada pelo gestor guarabirense, as inaugurações já terão início na semana que vem; sendo na quarta-feira (14/3), quando entregará a população, às 16h, a UPAE – Unidade de Processamento de Alimentos Escolares, no Bairro São José e na sexta-feira (16/3) inaugura, às 16h, o CREI – Centro de Referência em Educação Infantil Maria do Carmo Torres Toscano (Creche ‘Vovó Maria’), no Conjunto Mutirão.

As inaugurações prosseguem na sexta-feira (23/3), às 16h, com a entrega da reforma e ampliação do CER III – Centro Especializado de Reabilitação – o novo Centro Neurofuncional Maria Moura, na Rua Prefeito Manoel Lordão, Centro. E, finalizando as inaugurações programadas para o mês de março, o prefeito entrega, na sexta-feira (28/3), às 16h, o Centro de Convivência com Estúdio Público de Pilates, no Parque da Estação, no Bairro Esplanada.

Ainda dentro do pacote de inaugurações, Zenóbio disse que pretenderá entregar o Shopping dos Calçados e Confecções no mercado velho, antes do Dia das Mães – e assim liberar uma Rua [José Alvares Trigueiro] que, segundo ele, se encontra intransitável há quase 40 anos e, por outro lado, tirar da chuva, do sol e da poeira – os comerciantes que ali vendem os seus produtos.

O prefeito também anunciou que em relação à realização do novo concurso público, o certame não será apenas para vagas de professores, pois devido a um considerável número de servidores que se aposentaram ultimamente, serão disponibilizadas vagas para outras categorias, além de, para a Educação. O chefe do executivo esclareceu que em breve será anunciado o edital com números de cargos e vagas, após fechamento de contrato com o CPCON – Central Permanente de Concursos da UEPB.

Para finalizar, o prefeito Zenóbio Toscano informou que o Casamento Coletivo 2018, será realizado, no final do mês de agosto, como ficou acordado com a juíza da Comarca de Guarabira, Dra. Higia Porto Barreto.


Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário