Vinícius Jr brilha e garante virada do Flamengo sobre o Emelec

Com show de Vinícius Jr, que entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols, o Flamengo derrotou o Emelec, de virada, por 2 a 1, em ...

Com show de Vinícius Jr, que entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols, o Flamengo derrotou o Emelec, de virada, por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O resultado fez o Rubro-Negro da Gávea assumir a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores, com quatro pontos ganhos, enquanto a equipe equatoriana segue com apenas um tento, na última posição da chave.

A vitória flamenguista foi merecida pelo fato de o time dirigido por Paulo Cesar Carpegiani ter se mostrado superior ao adversário na maior parte do tempo e não se abalado quando sofreu o primeiro gol. A entrada de Vinícius Jr, que mostrou talento e objetividade na marcação de ambos os gols, foi decisiva para que o time brasileiro alcançasse a primeira vitória na atual edição do torneio continental.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Santa Fé, no Maracanã. O Emelec, por sua vez, encara o River Plate, em Buenos Aires.

Vini Jr fez os dois gols da virada e do triunfo Rubro-Negro.
(Foto: Rodrigo Buendia / AFP)


Gazeta Esportiva

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1343751655351496542

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item