Sousa tira a invencibilidade do Botafogo-PB no Paraibano e larga na frente na repescagem

Num Estádio Marizão com um gramado em más condições, o Sousa recebeu o Botafogo-PB para o duelo de ida da fase de repescagem [Quartas-de-final]. E sem temer o time que ainda não havia perdido no Campeonato Paraibano, o Dinossauro foi para cima e chegou ao gol aos 30 minutos da primeira etapa com o atacante Diego Neves. O Belo não conseguiu reagir e, diferentemente das últimas partidas, as alterações de Leston Júnior no decorrer da partida não surtiram efeito. Com o revés, o Alvinegro vai jogar com a obrigação de vencer na partida de volta, enquanto o Dinossauro rouba a vantagem do adversário e vê no empate uma boa forma de classificação para a semifinal.

O Sousa só volta a jogar na próxima semana, justamente no duelo de volta contra o Botafogo-PB no Estádio Almeidão. Até lá, o técnico Jazon Vieira vai ter um bom tempo para preparar a equipe para a partida mais importante da temporada do clube até então.

Enquanto isso, o Belo vai ter dois jogos com cara de final na próxima semana. Antes de receber o Sousa na partida de volta, o Botafogo-PB vai ter pela frente o Altos, no Piauí, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Na competição regional, o Alvinegro vive um bom momento e um uma vitória já garante a classificação antecipada para o mata-mata. O duelo contra o Jacaré é na próxima segunda-feira.

Outro resultado

Auto Esporte 1 x 1 Atlético-C (Jogo do Quadrangular do Rebaixamento)


Da redação
Com GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário