Ranna Andrade se classifica para a semifinal do The Voice Kids

As outras paraibanas, Eduarda Brasil e Mariah Yohana, também avançam na competição musical da TV Globo. 


O trio paraibano de cantoras mirins continua cantando e encantando no palco do The Voice Kids Brasil. No terceiro dia de shows ao vivo, neste domingo, 25, nove concorrentes se classificaram para a semifinal do reality infantil da TV Globo. Entre estes a sertaneja de São José Piranhas, Eduarda Brasil, do Time Simone & Simária; a pessoaense Mariah Yohana e a guarabirense Ranna Andrade – estas últimas do Time Brown.

Eduarda Brasil, que cantou “Isso Aqui Tá Bom Demais”; de Dominguinhos e Mariah com “Biquíni de Bolinha Amarelinho Tão Pequenininho”; um clássico da jovem-guarda – foram salvas pelos internautas. 

Já Ranna foi a segunda escolha técnica do dia de Carlinhos Brown. Ela trouxe uma canção que ficou imortalizada na voz de Fábio Jr – “Só você”. A primeira escolhida por Brown foi a herdeira do ‘Fat Family’, Talita Cipriano, que cantou "The Greatest Love Of All”; um grande sucesso na voz da internacional Whitney Houston.

Bastante emocionada a jovem cantora de Guarabira disse: "Quero agradecer a todo mundo que faz esse programa acontecer." Antes o seu técnico já tinha destacado que, ela, Ranna, "veio mostrando o seu talento e a sua potência".

Ranna Andrade vai disputar a semifinal, no próximo domingo (01/4), ao lado da outra paraibana Mariah Yohana e da paulista Talita Cipriano, pelo Time Brown – considerado o grupo mais difícil da competição musical, devido a qualidade dos concorrentes.


Carlinhos Brown, Simone & Simária e Cláudia Leite são os técnicos dos times do The Voice Kids 2018
(Foto: Reprodução / GShow)


Da Redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário