Manoel Júnior sai do MDB disparando criticas contra Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior anunciou na última sexta-feira (23), que está de malas prontas para deixar o MDB. A executiv...

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior anunciou na última sexta-feira (23), que está de malas prontas para deixar o MDB. A executiva Nacional da sigla inclusive já teria sido comunicada desde o início da semana sobre a saída de Manoel Júnior.

Manoel Júnior voltou a bater no presidente do MDB, José Maranhão, sugerindo que o senador praticamente o colocou para fora do partido. “As estratégias montadas privilegiam os interesses de uma pessoa só e não do partido. Não posso ficar numa legenda quando o presidente me pede para sair”.

O vice-prefeito de João Pessoa chegou a desmentir declaração de José Maranhão, segundo a qual o PSC, comandado na Paraíba pelo ex-deputado Marcondes Gadelha, teria empenhado apoio à pré-candidatura do emedebista: “Não sei de onde Maranhão tirou aquela fala”, disse, afirmando que conversou com o clã Gadelha e que poderá filiar-se ao PSC.


PB Agora

LEIA TAMBÉM

POLITICA 2239667414744955403

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item