Menina raptada em JP é encontrada e polícia diz que suspeito pedia para ela tirar a roupa

Logo após a chegada da menina Nicole, raptada no último dia 9 de março, à capital paraibana, nesta quarta-feira (28), o Delegado do Grupo ...

Logo após a chegada da menina Nicole, raptada no último dia 9 de março, à capital paraibana, nesta quarta-feira (28), o Delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, Allan Terruel, deu alguns detalhes sobre o caso. Ele revelou que Maécio Damacena Silva, de 27 anos, suspeito de raptar a menina, pedia para que ela tirasse a roupa.

Segundo o delegado, logo após ser encontrada, a menina não falava, apresentava alguns ferimentos pelo corpo e dizia estar com fome. A garota foi encaminhada aos conselheiros tutelares que deram assistência e tentaram obter alguma informação sobre alguma possível violência causada pelo suspeito.

"Ela já disse sim que o Maécio pediu para ela tirar a roupa. Tem algumas questões muito difíceis de, nesse momento, ter a confirmação por parte dessa criança. Ela está absolutamente travada, ela sofreu uma profunda violência, ele espancava ela para que ela fosse nas casas pedir comida", revelou Allan.

A delegada da Delegacia de Repressão a Crimes contra Infância e Juventude, Joana D'arc, também acompanhou a chegada da criança em João Pessoa. A menina passou por um exame sexológico na Academia de Ensino da Polícia Civil do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Ela foi encaminhada para um abrigo e o caso passará a correr em segredo de justiça.


T5


LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4901397485760070042

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item