Lagoa de Dentro-PB: agência do Banco do Brasil é alvo de ataque explosivo na madrugada deste domingo

A agência do Banco do Brasil em Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano, foi mais uma a entrar na assustadora estatística de ataques a banco...

A agência do Banco do Brasil em Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano, foi mais uma a entrar na assustadora estatística de ataques a bancos durante o governo girassol na Paraíba – são cerca de 20 ataques a instituição bancária no estado somente nos primeiros meses de 2018. 

De acordo com o Blog do Felipe Silva, que cobre jornalisticamente, inclusive aquela região – a ação criminosa teria acontecido por volta das 2h40 da madrugada deste domingo, 4; quando cerca de dez indivíduos fortemente armados realizaram o delito; fazendo pessoas reféns, explodindo caixas eletrônicos e o cofre da referida agencia bancaria. “Foram, pelo menos, três explosões e diversos disparos de arma de fogo em via pública para aterrorizar a população”, destaca.

Ainda conforme o noticioso eletrônico, os bandidos evadiram-se tomando destino ignorado; tendo a Polícia chegada ao local do incidente por cerca de uma hora após ação criminosa.

Da redação

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4061306222768240369

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item