Desportiva recebe o Sousa no SP, foca primeira vitória em casa e disputa contra o rebaixamento

Já matematicamente cumprindo tabela, a Desportiva Guarabira recebe o Sousa, em casa, no renovado Estádio Silvio Porto, às 16h deste domingo, 4, pela décima e última rodada da primeira fase – da edição 2018 do Campeonato Paraibano de Futebol (1ª Divisão).

Com apenas 5 pontos ganhos na competição em 9 jogos disputados e focado na disputa contra o retorno à segunda divisão, o Azulão do Brejo tem  a obrigação de vencer pela primeira vez em casa, este ano, mesmo sabendo que isso não lhe classifique para a segunda fase da competição – apenas para ‘tirar o dedo’ como se diz na linguagem das peladas de futebol de várzea e tentar não terminar como o lanterna do Grupo B. 

Já o Dinossauro do Sertão vem à Guarabira pensando em vencer e se classificar para o mata-mata da segunda fase. O Dino é o terceiro colocado do Grupo A, com 17 pontos ganhos, com o Nacional de Patos na sua cola [16 pontos], que joga fora de casa diante do indigesto Serrano, o qual, de forma surpresa, tirou pontos preciosos de seus adversários na competição.

Vale lembrar que no jogo de ida – Sousa x Desportiva Guarabira – terminou empatado em 1 a 1.

De acordo com a FPF, apita Desportiva Guarabira x Sousa – Josemarques Domingues; auxiliado por Luís Felipe e Paulo Ricardo

Outro jogos

  • Domingo, 4/03, às 16h

Campinense x Treze - Amigão - C. Grande
Botafogo-PB x Atlético-C – Almeidão – J. Pessoa
Serrano x Nacional-P – Presidente Vargas – C. Grande
Auto Esporte x CSP – Carneirão – C. do Espírito Santo



Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário