Jornal britânico aponta Cássio como vice de Alckmin na corrida presidencial

O senador Cássio Cunha Lima foi apontado pelo jornal britânico Financial Times, um dos mais prestigiados do mundo, como nome cotado para c...

O senador Cássio Cunha Lima foi apontado pelo jornal britânico Financial Times, um dos mais prestigiados do mundo, como nome cotado para candidato a vice-presidente da República nas eleições deste ano, na chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Segundo o jornal, Alckmin sabe que precisa de um nome forte no Nordeste e, por isso, leva em consideração o perfil de Cássio, experiente, duas vezes governador da Paraíba, ex-prefeito, deputado federal constituinte e em seu oitavo ano no mandato de senador. Outra possibilidade, conforme análise do jornal, é o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto.

A citação ao nome de Cássio, que ocupa atualmente a vice-presidência do Senado, é feita no contexto das definições nacionais do PSDB, que, a sete meses das eleições presidenciais, caminha para colocar o prefeito João Dória Junior como candidato a governador de São Paulo e Alckmin novamente concorrendo ao comando do país.

O Financial Times publicou todo um caderno especial sobre São Paulo, traçando os perfis de Dória e Alckmin.

Os Guedes

LEIA TAMBÉM

POLITICA 5675595485346260945

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item