Dois homens são presos em Alagoa Grande por posse ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (23), na cidade de Alagoa Grande, um deles acusado de ameaça e posse ilegal de arma de fogo e o outro, por receptação. Na primeira ocorrência, a guarnição comandada pelo sargento Nascimento se dirigiu até o Sítio Gavião, onde o acusado tinha sido detido por moradores por ameaça.

Ele foi revistado e nenhuma arma foi encontrada mas, no interior da sua residência, os policiais localizar uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado, que foi autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Em outra ocorrência, a mesma guarnição foi solicitada pela delegada de Alagoa Grande para localizar e apreender a moto Honda CG 125 com placa de Solânea-PB e prender o acusado de receptação, que foi denunciado por um homem acusado de roubar o veículo. Os policiais localizaram a moto e o acusado de receptação, que foi conduzido à delegacia.


Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário