Carro desgovernado, atinge casa e deixa dois feridos e uma morta em Duas Estradas-PB

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde dessa quarta-feira, 28, em Duas Estradas, no Agreste paraibano. Um automóvel com três ocupantes descontrolou-se e colidiu em uma residência, culminando na morte de uma mulher, identificada como sendo Alecsandra Eugênio Bezerra da Silva, 30 anos, de Solânea (PB). Os outros dois ocupantes, o motorista de nome Antônio Gildo da Silva, 55 ano e uma criança ficaram feridos.

De acordo com as informações colhidas pela nossa redação, o motorista do veículo; um Fiat Uno, de cor branca – vinha da cidade de Serra da Raiz com destino a Duas Estradas, quando na descida da ladeira, bastante íngreme, entre as duas cidades o carro teria perdido os freios chegando a colidir em uma residência; sendo numa espécie de muro frontal. As vitimas ficaram presas às ferragens. Apenas os ocupantes do carro ficaram feridos. A residência estaria desocupada.

A policia esteve no local, bem como equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram as vitimas para o Hospital Distrital de Duas Estradas, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário