Após adiamento de jogo, Serrano vence o Auto Esporte e carimba Desportiva no quadrangular da morte

Serrano-PB e Auto Esporte entraram em campo na tarde desta quarta-feira para complementar a partida que acabou paralisada no dia 17 de fevereiro por falta de policiamento. E com a presença da Polícia Militar e também da ambulância com médico, as duas equipes jogaram por cerca de 45 minutos. E num confronto na qual cada time estudava o seu adversário, o Lobo da Serra foi certeiro e deu o bote na reta final. No cruzamento de André, Rafael Ibiapino marcou o gol decisivo da partida.

A vitória sobre o Auto Esporte garante o Serrano-PB na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos. O Lobo da Serra agora tem três pontos de vantagem para o Atlético-PB, que soma 8 pontos. 

E quem se deu mal com a vitória do Serrano-PB sobre o Auto Esporte foi a Desportiva Guarabira. Com os resultados das nove rodadas disputadas, o Azulão do Brejo se junta ao Auto Esporte e vai disputar o quadrangular do rebaixamento. 

Enquanto isso, o Macaco Autino estacionou nos 2 pontos no Grupo A. O time de João Pessoa é o único que ainda não venceu no Campeonato Paraibano e segue sem apresentar melhoras no rendimento.

Na 10ª e decisiva rodada da primeira fase do Paraibano, o Serrano-PB vai receber o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Um empate já garante o Lobo da Serra matematicamente no mata-mata. Porém, para se manter na zona de classificação, o Alviverde vai secar o Atlético-PB, que visita o Botafogo-PB no domingo. 

Do outro lado, o Auto Esporte vai enfrentar o CSP no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O Macaco Autino tenta a primeira vitória na temporada, enquanto o Tigre vai em busca do triunfo de olho na liderança do Grupo B.

Da redação 
Com GloboEsporte.com/pb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário