Vereador Saulo de Biu poderá tomar dos girassóis comando do governo do Estado em Guarabira

O vereador Saulo de Biu (MDB-Guarabira) pode está dando um verdadeiro xeque-mate nos girassóis guarabirenses. As últimas informações dão conta que o jovem parlamentar ligado ao grupo Paulino teria fechado aliança com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) em apoio à reeleição do "Médico do Coração". Em contrapartida Saulo comandaria o governo do Estado em solo guarabirense, com a possível ascensão de Lígia Feliciano – esposa do deputado pedetista – a condição titular de governadora, após provável renúncia do governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer ao senado federal. Pelos bastidores já apontam que tocante manobra jogaria um balde de água fria nos planos do radialista Célio Alves, que preside o PSB, comanda as articulações do governo na 'Rainha do Brejo’, e projeta, o mesmo, entrar na disputa à deputado estadual por Guarabira.

Segundo o jornalista Antônio Santos no seu Website Fato a Fato, Saulo teria anunciado a articulação através de áudio no WhatsApp se direcionando a uma pessoa de prenome Agostinho. "Ei Agostinho, está tudo certo aqui com Damião. Vou comandar os cargos em Guarabira", disse o vereador emedebista na rede social.

O noticioso não informa se Saulo de Biu, no acordo com Dr. Damião, deixaria o MDB para se afiliar ao PDT, e também passaria a comandar a legenda, a qual é presidida em Guarabira, atualmente, pelo ex-vereador Beto Meireles.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário