Em parceira com Assistência Social de Guarabira, Energisa leva projeto de troca de lâmpadas à população

Nestas segunda e terça-feira (26 e 27), Guarabira está recebendo o caminhão do projeto "Nossa Energia", que proporciona a troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas à população carente da cidade. A ação acontece na Praça Matriz - próximo a catedral de Nossa Senhora da Luz - das 9h às 16h. 

O programa, que chega à Guarabira em parceria com a Prefeitura local através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente-, tem como objetivo combater o desperdício de energia elétrica nas casas, conscientizar e incentivar a mudança de hábitos e comportamento; aumentando o uso eficiente e seguro por meio dessas ações educacionais. A iniciativa é voltada aos beneficiários do Bolsa Família, e permite a troca de até 04 lâmpadas por residência.

Para participar do projeto, os moradores devem ir ao Caminhão munidos do CPF, RG, Cartão do Bolsa Família, da última conta da Energisa e, claro, das lâmpadas a serem substituídas. A troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia. Na terça(27) haverá a exibição de filmes educativos para economia de energia e sorteios de brindes, no mesmo local, ás 18h.


Da redação
Com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário