Treze é dominado e goleado pelo Santa Cruz em Recife, no Nordestão

Em um Arruda vazio, sem a presença do torcedor, o Santa Cruz foi bem melhor que o Treze na noite desta terça-feira. E venceu merecidamente...

Em um Arruda vazio, sem a presença do torcedor, o Santa Cruz foi bem melhor que o Treze na noite desta terça-feira. E venceu merecidamente, com gols de Vítor e Jeremias no primeiro tempo e com Arthur Rezende completando o placar com mais um gol na segunda etapa. Foi a primeira vitória do Tricolor pernambucano nesta temporada, o que alivia muito a situação do time, que vive momento ruim no Campeonato Pernambucano. Do outro lado, o time paraibano segue sem somar pontos na Copa do Nordeste.

Com a vitória, o Santa Cruz segue invicto na Copa do Nordeste, chegou aos 4 pontos em dois jogos e está na vice-liderança do Grupo A. O Tricolor tem dois pontos a menos que o líder CRB, que tem 6. Quem aparece na terceira colocação é o Confiança, com 1 ponto. Já o Treze permanece ainda sem pontuar na competição e é o lanterna da chave.

O Santa Cruz agora volta a sua difícil realidade no Campeonato Pernambucano, no qual ocupa a vice-lanterna entre os 11 times na disputa. Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai enfrentar o Afogados no Vianão. A partida está marcada para as 21h30. Enquanto isso, o Treze vai bem no Campeonato Paraibano. O Galo lidera o Grupo B e volta a campo no próximo sábado, às 16h, recebendo o Nacional de Patos no Presidente Vargas.

GloboEsporte.com/pe

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 6340824039117639502

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item