TRE julga pedido de cassação do governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), julga nesta quinta-feira (15), a ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), contra o ...

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), julga nesta quinta-feira (15), a ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). A Aije foi impetrada pela coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 

A coligação acusa o governador de utilizar a máquina pública para contratar servidores estaduais de forma irregular, em período eleitoral em 2014, com o intuito de beneficiar o candidato do PSB. O julgamento está marcado para as 14h.

Na pauta do julgamento de hoje, o TRE vai julgar, também, uma Aije que pede a cassação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), então candidato a governador da Paraíba em 2014.  

Na denúncia, a coligação A Força do Trabalho, encabeçada por Ricardo Coutinho, o PSB acusa a Prefeitura de Campina Grande de aumentar a contratação de servidores em ano eleitoral, visando beneficiar a candidatura tucana. O Ministério Público se manifestou pela improcedência das duas Aijes.

Blog do Anderson Soares

LEIA TAMBÉM

POLITICA 9041939480680259723

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item