Novo bispo de Guarabira realiza primeiro ato de transferência e nomeação de padres

O bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos anunciou, nesta terça-feira, 21, a transferência e a nomeação de padres em seu território apostólico. A medida é o primeiro ato nessa categoria, de outras idênticas que serão efetivadas pelo novo chefe religioso diocesano guarabirense. Confira abaixo as informações da Pascom Guarabira, sobre o assunto, postadas no website oficial da Diocese.

"Buscando atender as necessidades pastorais das paróquias, Dom Aldemiro Sena dos Santos, Bispo da Diocese de Guarabira, anuncia a transferência e nomeação dos padres:

Pe. Demétrio Pereira de Morais, atualmente na Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Sertãozinho –PB, para a Paróquia Santíssima Trindade em Guarabira – PB. A posse canônica acontecerá no dia 07 de março, às 19h.

Pe. José Ricardo Ribeiro Alves, atualmente na Paróquia Santo Antônio – Cacimba de Dentro-PB, para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cuitegi – PB. A posse canônica acontecerá no dia 11 de março, às 19h.

Pe. Roberivaldo Antônio da Silva, atualmente na Paróquia Santíssima Trindade em Guarabira – PB, para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Sertãozinho-PB. A posse canônica acontecerá no dia 08 de março, às 19h.

Pe. Elias Sales de Souza, atualmente na Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Cuitegi-PB, irá estudar Direito Canônico no Rio de Janeiro – RJ.

Rezemos pelos sacerdotes que assumem a nova missão para que, animados pelo Espírito Santo, continuem conduzindo o povo de Deus pelo caminho que o aproxima do Ressuscitado." [Informou a Pascom].

Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário