CSP bate o Sousa, deixa 4º lugar e assume a vice-liderança do Grupo B, no Paraibano

O CSP venceu a partida contra o Sousa, nesse sábado, porque achou uma falta aos 31 minutos do segundo tempo. O Tigre e o Dinossauro fizera...

O CSP venceu a partida contra o Sousa, nesse sábado, porque achou uma falta aos 31 minutos do segundo tempo. O Tigre e o Dinossauro fizeram um jogo truncado e com poucas chances de gols para ambos os lados. Mas mesmo não jogando bem, o time de João Pessoa conseguiu converter uma falta em gol através de Leandro e marcou os três pontos. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão e foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano 2018.

Jogando em casa, o CSP começou o jogo melhor e chegando mais à área defensiva do Sousa. No entanto, o Tigre não conseguia acertar nas finalizações. O Sousa pouco saiu para jogo durante esta etapa. O Dinossauro se protegeu das investidas do Tigre e o goleiro Baú teve algum trabalho. Na saída para o intervalo, o placar estava 0 a 0.

O segundo tempo foi decisivo para o CSP. Foi quando o Tigre conseguiu marcar o único gol da partida e que lhe deu a vitória. A etapa começou com o Tigre pressionando, mas as jogadas acabavam na zaga sousense ou fora de campo, por falta de qualidade na finalização. A bola só entrou quando Leandro, ao 31 minutos, cobrou uma falta e mandou a bola na gaveta do goleiro Baú. Já o Sousa não conseguiu se achar dentro de campo e, após o gol, até tentou empatar, mas também sofreu com a falta de qualidade nas finalizações.

A vitória foi muito boa para a classificação do CSP. O Tigre pulou do quarto lugar do Grupo B para o segundo colocado e agora soma oito pontos na competição. Já o Sousa se manteve na vice-lanterna do Grupo A, também com oito pontos.

Agora o Tigre vai se preparar para enfrentar o Botafogo-PB no próximo sábado, no Estádio Almeidão. Já o Sousa vai receber o Serrano-PB na próxima quarta-feira. Ambos os jogos serão válidos pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. (Com GloboEsporte.com/pb)

Outros resultados
  • Serrano (PB) 1 x 1 Botafogo (PB)
  • Auto Esporte 0 x 1 Treze
Complemento da 6ª rodada
  • Desp. Guarabira x Campinense - domingo (4/02) - 16h - Estádio Sílvio Porto - Guarabira
  • Nacional-P x Atlético-C - domingo (4/02) - 17h - Estádio José Cavalcanti - Patos

Da redação

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 171248505358497300

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item