Contas de 2015 do prefeito Zenóbio são aprovadas por unanimidade pelo TCE

A corte do Tribunal de Contas (TCE) do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira, 15, as contas referentes ao exercíc...

A corte do Tribunal de Contas (TCE) do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira, 15, as contas referentes ao exercício de 2015 apresentadas pelo prefeito Zenóbio Toscano, do município de Guarabira.

A Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Guarabira escreveu sobre assunto e destacou que o gestor também teve outras contas anteriores aprovadas de forma unanimes pelo TCE-PB. “Por realizar uma administração austera e com responsabilidade, o fato se repete, quando o gestor guarabirense também obteve, anteriormente, unanimidade de suas contas na gestão de 2014”, escreveu a Codecom.

Também, pelos magistrados do TCE, foram emitidos pareceres favoráveis à aprovação, por ordem de citação, das contas encaminhadas, respectivamente, pelos ex-prefeitos de Araçagi, Didi Braz e de Boa Vista, Edvan Pereira Leite. E, ainda foram aprovadas as contas de 2015 de A União – Superintendência de Imprensa e Editora assinadas pela gestora Albiege Lea Araújo Fernandes. 

LEIA TAMBÉM

CIDADES 6892684145345930089

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item