Botafogo-PB vence o Altos do Piauí e se isola na liderança do Grupo C, no Nordestão

O Botafogo-PB enfrentou um novo desafio, na noite desta quinta-feira (15), pela terceira rodada da Copa no Nordeste. O Belo, que está fazendo uma excelente campanha no campeonato, confrontou o Altos-PI e garantiu a vitória por 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partida foi marcada por um primeiro tempo morno e sem maiores ataques por parte do Belo, já o time piauiense demonstrou estar com sede de abrir o placar, o que não aconteceu.

No segundo tempo, o Belo retornou mais ofensivo e com um reforço, o atacante Dico. O jogador foi aclamado pela torcida e acabou sendo o autor do primeiro e único gol da partida, aos 28 minutos.

Com essa, o Belo soma três vitórias na Copa do Nordeste e segue invicto, além de garantir a liderança isolada do Grupo C com 9 pontos conquistados. O clube paraibano venceu o Bahia, campeão nordestino de 2017, e o clube pernambucano Náutico.

Já a situação da equipe piauiense é crítica. O Altos-PI é o lanterna da chave, com apenas um ponto. Além da derrota desta quinta-feira (15), o clube empatou com o Náutico e perdeu para o Bahia, nas duas primeiras rodadas. 

T5
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário