Bandidos explodem e levam dinheiro da agência do Banco do Brasil em Pirpirituba

A 16ª agência bancária foi arrombada somente nestes dois primeiros meses do ano no governo girassol, segundo dados do Sindicato dos Bancários na Paraíba. Desta vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano, foi o alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 26. A ação teria ocorrido por volta das 2h30. Tiros e fortes explosões foram ouvidos por moradores de parte da cidade.

De acordo com as informações do blog local – Você Bem Informado – uma quadrilha explodiu a agência e levou o dinheiro; não se sabe ainda o valor saqueado. Os caixas eletrônicos ficaram totalmente danificados. Após o roubo o bando saiu atirando e avisando ao pessoal que estava na rua que não tentasse chamar a polícia. Ainda segundo o noticioso pirpiritubense foram encontradas capsulas de munição calibre 12 e muitos grampos nas rodovias que dão acesso a cidade. Após o crime, os saqueadores foragiram com destino a cidade de Sertãozinho.

O gerente da agência e a polícia encontram-se no local. Algumas pessoas que passaram próximo a agência após o incidente teriam apanhado e ficado de posse de algumas cédulas que ficaram pelo chão. A delegada disse que irá tentar identificar as mesmas e notificá-las conforme o que pede a lei.

Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário