TCE dá prazo para governo RC apresentar informações sobre Empreender-PB; gestora deve se apresentar até o dia 2 de fevereiro

A gestora do Empreender-PB, Amanda Amanda Araujo Rodrigues, já foi intimada pelo Tribunal de Contas para apresentar uma série de informações sobre o programa até o dia 2 de fevereiro.

O TCE quer saber, por exemplo, qual a taxa de inadimplência registrada pelo Programa, considerando todos os empréstimos concedidos (2011 a 2017) que possuem parcelas pendentes de pagamento e que se encontram fora do período de carência.

Solicita também informações acerca dos valores dos empréstimos e financiamentos concedidos, evidenciando aqueles que se encontram em carência, as parcelas a vencer, os valores líquidos a receber e os efetivamente recebidos até 31/12/2017.

Quer ainda esclarecer qual a ordem de prioridade para a concessão de empréstimos, tendo em vista o número de inscrições realizadas em 2017 e a abertura de novas inscrições nos primeiros dias de 2018.  (Com informações de Os Guedes)

Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário