Motivada, Desportiva Guarabira pega o Nacional de Patos no SP, neste domingo, e revive final da Segundona

A Desportiva Guarabira joga contra o Nacional de Patos, neste domingo, 21, às 16h, pela primeira vez no ano, diante da sua apaixonada torcida, no renovado Estádio Silvio Porto em Guarabira. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão.

O Azulão do Brejo entra no ‘Jardim Suspenso do Brejo’ motivado com a vitória por 1 a 0, fora de casa, na última quarta-feira, diante do Auto Esporte, no Carneirão em Cruz do Espirito Santo; mas, também, entra em campo, na partida de hoje, com dois grandes desfalques – sem os titulares Vanvan e Meia Noite, que foram expulsos no jogo contra o Auto.

Já pelo lado do Canário do Sertão, o time vem à Guarabira sem vencer na competição; acumulando um empate e uma derrota, com apenas 1 ponto e na terceira colocação do Grupo A. Ameaçado de integrar as últimas colocações na tabela.

No último confronto entre guarabirenses e patoenses, o Azulão venceu o Canário por 2 a 0 no jogo normal, mas perdeu nos pênaltis, no final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, no ano passado, quando o Nacional sagrou-se campeão da Segundona em pleno SP. Um resultado de lembranças amargas para a torcida Alviazulina.

Jogo terá cobertura de PLUGADOS NA NOTÍCIA

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário