Léo Santana, Luan Estilizado e Vinicius Mendes abrem, hoje, a primeira noite da Festa da Luz 2018

Duquinha e Júnior Marrone inauguram o Palco Brega Luz. 


A tão aguardada edição 2018 da Festa da Luz dá o seu pontapé inicial, na noite desta segunda-feira, 29, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira.

O Palco Luz, que é o palco principal da festa inicia as suas atrações a partir das 23h, sendo três por cada noite, durante os quatro dias de festividades; de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. Fazendo o ‘L’ de Luz e de Léo Santana, o músico do Axé baiano, principal atração da noite, é o segundo a cantar na Festa da Luz 2018, abrindo com a jovem revelação do forró estilizado; Vinícius Mendes e fechando a primeira noite, com o já consagrado forrozeiro Luan Estilizado.

Antes, às 19h, tem início as apresentações musicais do Palco Brega Luz; espaço dedicado à música Brega, onde os participantes vão ouvir melodias ao vivo do brega rasgado e da sofrência atual. E, para tomar a sua bebida preferida, degustando a famosa galinha de capoeira, macaxeira, caranguejo ao molho de coco, entre outros quitutes da culinária guarabirense. Abrem o Brega Luz, o cantor guarabirense Júnior Marrone e o ex-Nordestinos do Ritmo; Duquinha.

A festa é montada, desde 2015, em grande estrutura instalada no Parque do Poeta com camarotes, frontstage, palcos, praça de alimentação, espaço brega, parques de diversões; além de seguranças montadas pelas polícias Militar e Civil, e ainda a segurança privada. O STTrans, Corpo de Bombeiros, Samu, CPTran e agentes da ‘ Lei Seca’, de igual modo, estarão com seus aparatos colaborando para o bom desempenho da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.

A partir deste ano, mais uma importante medida de segurança foi tomada em comum acordo entre o MPPB, PMG, PMPB, e PC, no que se refere a entrada de cooler na festa; o recipiente precisa estar vazio no momento da entrada. A bebida de sua preferência e o gelo só poderão ser postos dentro da caixa térmica, após eventual revista na portaria.

Codecom





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário