Em nota, Campinense nega ter participado de reunião para transmissão online da partida contra a Desportiva Guarabira


A novela sobre as transmissões online dos jogos do Campeonato Paraibano 2018 de Futebol vem rendendo polêmicas desde que o presidente da FPF Amadeu Rodrigues vetou o serviço que seria realizado por algumas TVs Web no estado. A FPF estaria optando que, apenas, a TV Empreender de João Pessoa fizesse a transmissão do certame pela net. O Campinense em nota nega ter participado de uma reunião sobre o assunto, para que a partida onde a Raposa enfrenta a Desportiva Guarabira, na noite desta terça-feira, 9, seja transmitida pela referida TV online. Confira

NOTA
.
Em virtude de rumores que andam circulando nas redes sociais sobre a transmissão online da partida entre Campinense e Desportiva Guarabira, marcada para esta terça-feira (09), às 20h, no estádio “Amigão”, o Campinense Clube informa que não participou de nenhuma reunião e, também, não recebeu qualquer documento da FPF ou TV Empreender para participar de diálogos a respeito da transmissão online dos jogos do Campeonato Paraibano 2018.

Dessa forma, o Campinense entende por bem vetar, neste momento, a transmissão de seus jogos, evitando assim, conflito no que diz respeito ao processo burocrático de liberação das transmissões por parte das entidades responsáveis e também aos chamados Direitos de Arena e de imagem. Contudo, ressaltamos nesta tomada de decisão, que o clube se dispõe a dialogar sobre o projeto com a FPF e com a empresa que irá realizar as transmissões online.

Agradecemos a compreensão de todos e convocamos a torcida à comparecer nesta terça-feira ao estádio Amigão para apoiar a Raposa em sua estreia oficial no Campeonato Paraibano 2018.
.
Atenciosamente, Campinense Clube


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário