Desportiva Guarabira segura o Auto Esporte fora de casa e vence a primeira no Paraibano

A Desportiva Guarabira venceu o Auto Esporte por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, 17, em uma partida de três expulsões, válida pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão. O confronto ocorreu no castigado gramado do Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo; local onde o Alvirrubro pessoense está mandando os seus jogos. O gol solitário da partida foi assinalado pelo zagueiro Moisés pela equipe guarabirense, ainda no começo do primeiro tempo.

O Macaco Autino após tomar o gol pressionou o Azulão do Brejo o tempo inteiro, que segurou o arrocho dos donos da casa até o final da partida, porém reagindo em alguns momentos. Para dificultar ainda mais a vida dos Alviazulinos, os mesmos ficaram quase que todo o segundo tempo com 9 jogadores contra 11, devido as expulsões de Vavan e Meia Noite. E, já no finalzinho da partida o árbitro mandou um do Auto para o chuveiro antes terminar a partida; sendo Carlão, que foi expulso por falta perigosa. Mesmo assim equipe comandada por Wassil Mendes conseguiu os seus primeiros três pontos na competição.

Com o resultado o Auto permanece na lanterna do seu Grupo sem pontuação. Já a Desportiva deixa a lanterna do Grupo B e dá a vez ao CSP. A DG agora assume a 4ª colocação, com a mesma pontuação do Atlético de Cajazeiras e Serrano, que estão em 2º e 3º lugar, respectivamente. Os guarabirenses têm saldo negativo de dois gols.

Na próxima rodada [3ª], o Auto Esporte recebe o Serrano-PB, possivelmente, no Carneirão; no sábado, 20, às 16h. Enquanto a Desportiva Guarabira deverá fazer a sua estreia em casa, no Estádio Silvio Porto, contra o Nacional de Patos, no domingo, 21, às 16h; jogo que irá relembrar a final da Segundona do ano passado, onde o time sertanejo sagrou-se campeão em pleno SP.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário