Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em rodovia que liga Pilões a Areia

No início da noite dessa terça-feira, 16, um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto e um carro, foi registrado na rodovia que liga os municípios de Pilões e Areia, no Brejo paraibano.

O jovem de prenome Anderson, de 17 anos, conduzia uma moto Honda CG de cor preta, no sentido a cidade de Pilões, e um automóvel Fiat Fiesta, de placas FAB 1176/São Paulo, conduzido por um homem ainda não identificado – ia sentido Areia, quando bateu na motocicleta na reta da localidade conhecida, como sendo Olho D'água, próximo a um campo de futebol. A batida foi tão forte que o motociclista morreu no local e teve a sua perna esquerda arrancada com a violência do impacto.

Populares junto com a polícia estiveram, por horas, na tentativa de localizar a perna do rapaz, que foi arremessada para longe, mais devido a escuridão as buscas ficaram difícil; sendo encontrada na manhã seguinte.

Anderson era morador do Conjunto Petrônio Cunha em Pilões. De acordo com as primeiras informações o carro pertence a uma pessoa conhecida e a polícia já está em diligencia, na tentativa de localizar o proprietário que fugiu e abandonou o veículo no local do acidente, com a roda quebrada. (As informações são do Blog Se liga Pilões).

Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário