Sarau de teatro 2017 do Instituto Paulo Freire é realizado em grande estilo, no Geraldo Alverga

Direção convida a família guarabirense para conhecer a escola. Matrículas abertas! 


Com o slogan, 'O Futuro do Seu Filho é Aqui', o Instituto Paulo Freire – IPF em Guarabira; unidade de ensino da educação infantil e fundamental I e II, realizou em grande estilo, nos dias 15 e 16 de dezembro, no Teatro Geraldo Alverga Cabral, a edição 2017 do seu Sarau de teatro. Com apresentações de danças, músicas e encenações teatrais, o evento sela com maestria mais um ano de sucesso da instituição de ensino, que fica localizada no Bairro São José, na ‘Rainha do Brejo’ paraibano. 

A culminância abriu, na sexta-feira, 15, com apresentações de alunos da Educação Infantil e do Fundamental I. Organizado pela diretora da escola, a professora Zagma Ribeiro e a sua competente equipe, a criançada mostrou, no primeiro dia, desenvoltura nas apresentações, levando emoção ao grande público presente. Já, na noite do sábado, 17, o IPF encerrou o Sarau 2017 com chave de ouro, com demonstrações artístico-culturais de alunos do 6º ao 9º ano (Fundamental II).

Durante os dois dias, o Geraldo Alverga recebeu uma participação maciça de expectadores; sendo pais, mães de alunos e comunidade escolar em geral. Entre as apresentações – mensagens acerca da ideologia e metodologias da escola, dirigida pela professora Zagma Ribeiro, foram distribuídas pelos alunos, durante o Sarau; mostrando a sua equipe de educadores qualificados, e com a missão, segundo o IPF, de 'cuidar para que a socialização, o conhecimento, a formação moral, o equilíbrio emocional e a consciência política de seus alunos floresçam sempre, abrindo espaço para que eles desenvolvam suas potencialidades'.

De acordo com um breve histórico do Instituto Paulo Freire, em sua página, no Facebook, o mesmo oferece

a) Acompanhamento pedagógico personalizado;
b) Professores experientes e capacitados;
c) Salas de aula climatizadas, iluminadas, com confortáveis cadeiras e quadro branco;
d) Espaço aconchegante e diferenciado para atender às necessidades de cada segmento;
e) Projetos Educacionais que visam ao desenvolvimento intelectual, afetivo e motor de seus alunos;
f) Aulas com recursos tecnológicos com projetores multimídia.

“O Instituto Paulo Freire segue tendo como objetivo a formação integral do aluno. Para atingirmos esta meta, exercitamos nos nossos estudantes a capacidade crítica, criadora e transformadora. Sonhamos, dia após dia, formar seres humanos agentes de sua própria história, capazes de interagir com o planeta e que sejam protagonistas da sociedade, além de portadores da esperança de um mundo mais justo e solidário. Confiamos em um modelo de aluno embasado na cidadania plena de coração e mente, com sólida base humana e espiritual”, destaca a postagem.

As matriculas estão abertas, e a direção do IPF convida você e a sua família para conhecer as amplas e aconchegantes instalações da referida instituição de ensino.


  • Veja o álbum de fotos da primeira noite, clicando AQUI
  • Veja o álbum de fotos da segunda noite, clicando AQUI


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário