Camila debate representação e participação da mulher na política em Fórum de Educação

EM JOÃO PESSOAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participa, nesta quarta-feira (6), às 16h20, de uma Mesa Redonda dentro da programação do I Fórum de Educação Legislativa (Felegis), para discutir “a representação e participação da mulher na política”. O evento, promovido pela Escola do Poder Legislativo estadual será realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro no Auditório João Eudes da Assembleia da Paraíba e debaterá a democracia em rede, o uso das tecnologias da informação, participação popular, interatividade e o protagonismo no Legislativo.

A Mesa Redonda será formada ainda pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e pela presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD). A mediação ficará por conta da jornalista Cláudia Carvalho.

De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena Toscano, o I Fórum de Educação Legislativa oferecerá debates de especialistas e profissionais de referência regional e nacional.

O evento é aberto aos servidores da Casa, políticos ou assessores e também para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais das áreas de Comunicação Social, Marketing e professores das ciências humanas e áreas semelhantes.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário