Zenóbio diz que vota em Maranhão, união é estadual e manda recado para Roberto: ‘se quiser ir para os braços de Ricardo, ele vá’

Em relação a união das oposições para as eleições de 2018 na Paraíba, o prefeito Zenóbio Toscano falou pela primeira vez, em uma emissora de Rádio, após o congresso do PSDB paraibano realizado no último sábado, 11; que ainda está rendendo muita pauta. O pai da deputada Camila Toscano (PSDB) explicou que a aliança é em nível de estado, e se o escolhido para concorrer ao cargo de governador for o senador José Maranhão (PMDB), por exemplo, não terá Toscano nenhuma dificuldade de votar no peemedebista. Em prol da composição, e contra o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito reafirmou não haver nenhuma restrição de sua parte, quanto as divergências políticas locais em Guarabira, que subiria, tranquilamente, no palanque junto com seus rivais. Porém mandou recado para o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), o qual não ‘ver com bons olhos' tal aliança entre PSDB, PMDB e PSD, inclusive com o próprio prefeito de Guarabira.

- Eu não tenho nenhuma dificuldade de votar em Maranhão, se ele escolhido for; eu até já disse a ele. Da mesma forma no prefeito Luciano Cartaxo [João Pessoa], ou no prefeito Romero [Campina Grande] – assegurou Zenóbio.

Estas e outras declarações foram dadas por Zenóbio, durante o seu programa semanal de Rádio, desta quinta-feira, 16, através da Rádio Constelação FM de Guarabira. O entrevistador Levi Ramos lembrou que Roberto no outro dia, após o encontro das oposições na convenção do PSDB, disse a imprensa pessoense, que não se uniria com os Toscano em Guarabira. O prefeito continuou...

- (...) se ele (Roberto) quiser ir para os braços de Ricardo, ele vá. (...) se quer criar pretexto para ir para os braços de governador, vai! – mandou recado o tucano.

Na convenção  do PSDB, estiveram presentes as principais lideranças da oposição na atualidade: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o senador José Maranhão (PMDB), os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD-João Pessoa) e Romero Rodrigues (PSDB-Campina Grande).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário