Anitta se casa com empresário Thiago Magalhães em separação total de bens.

Anitta decidiu oficializar sua relação com o empresário Thiago Magalhães. Assumidos desde julho deste ano, o casal assinou um contrato de união estável em cartório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na época em que ainda gravava o "Is That For Me", na Amazônia em parceria com o DJ Alesso. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois optaram pelo regime de separação total de bens, pelo qual, em caso de separação, os bens adquiridos antes e depois da oficialização não são divididos pelo casal, se tornando cada um responsável pelo que conquistou. Discreto, o casal não quer fazer festa para celebrar a decisão.

THIAGO TEM JATINHO AOS 25 ANOS

Assim como a cantora, Thiago é bem-sucedido em sua carreira: herdeiro de uma família que administra investimentos da área de seguros. Aos 25 anos de idade, o carioca - clicado com a artista no aeroporto após viagem a Orlando - tem, inclusive, uma aeronave registrada em seu nome. Recentemente, ela foi presenteada por Thiago com um anel de compromisso, mas deixou de usá-lo pois a joia ficou larga após ter perdido peso. Juntos, os dois quase compraram uma mansão no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. O imóvel contava com heliponto e piscina, mas a compra não foi fechada após um problema na reta final da negociação.

SOMOS MUITO VERDADEIROS UM COM O OUTRO', AFIRMOU CANTORA

Em recente entrevista ao Purepeople, Anitta destacou a sintonia do casal. "Eu não fazia muita coisa além do trabalho. Agora, eu tenho ele e me sinto realizada. Somos muito verdadeiros um com o outro. Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o publico, só para mim e pra minha família", explicou Anitta.

THIAGO NÃO SE INCOMODA COM ROUPAS: 'QUANTO MENOS, MELHOR'

Dona de figurinos cheios de estilo e sexies em suas apresentações, Anitta negou ter mudado seus looks depois que assumiu o relacionamento com Thiago. "Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor", esclareceu a cantora, destaque na apresentação pré-Grammy Latino, realizada em Nevada, nos Estados Unidos, na qual se apresentou com Nick Jonas. (Por Marilise Gomes)

Purepeople
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário