Petista manda recado para Ricardo: “Se o PSB se aproximar do PMDB, o PT está fora”

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, fez uma análise do cenário das composições de alianças para 2018 e descartou qualquer possibi...

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, fez uma análise do cenário das composições de alianças para 2018 e descartou qualquer possibilidade do partido se coligar com as legendas que apoiaram o impeachment de Dilma Roussef (PT), principalmente, o PMDB.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesse fim de semana, Jackson disse que tem costurado uma relação harmoniosa com o PSB e tudo indica que os petistas devem está no mesmo palanque dos socialistas no estado, entretanto, avisou que se o PSB se aproximar do PMDB, o PR está fira dessa aliança.

“O PT já vem de algum tempo construindo uma relação com o PSB. Se o PSB quer mudar essa postura, que mude. O PT não entra nessa jogada. O PT não faz aliança com o PMDB da Paraíb em hipótese alguma e digo mis: se o PSB construir qualquer relação com o PMDB, o PT não participa da composição porque não aceita  composição com o principal partido do golpe contra a presidente Dilma”, disse Macedo.

O petista abriu artilharia ainda, contra o Senador José Maranhão (PMDB), para quem representa o que há de mais atrasado na política paraibana. “A principal figura do PMDB no estado, é ligado ao século passado, fez política com os antigos coronéis.Com todo respeito que tenho, não tem condições do PT construir uma composição com esse PMDB daqui.

O presidente do PT questionou a mídia nacional, que noticiou um realinhamento do partido com o PMDB em alguns estados brasileiros, com o aval de Lula. Ele pontuou, que essa realidade só é possível, em estado como Paraná, Piauí, Ceará e Alagoas, onde os peemedebistas se distanciaram de Temer. Na Paraíba, ele disse que a aproximação é impossível.


Blog do Anderson Soares

LEIA TAMBÉM

POLITICA 851415973570355016

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item