Pedro Cunha Lima é escolhido o 6º melhor deputado do País

RANKING DOS POLÍTICOSO deputado federal paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB) foi escolhido pela ONG Ranking dos Políticos como o 6º melhor deputado federal do Congresso Nacional. A organização premiou na última quarta-feira (23), em Brasília, os parlamentares melhor avaliados por sua produção legislativa e pela atuação no combate à corrupção e redução dos gastos públicos.  

“Com a ajuda de uma equipe que se dedica a cada dia de trabalho, ficamos em sexto lugar entre os deputados. Isso é estimulante. Reforço aqui que a solução desse país está em cada um de nós. Está no indivíduo. O Brasil precisa de espírito público. A gente ainda tem uma democracia inocente, mas que está ficando madura graças a esses movimentos de fiscalização. E eu acredito que vamos conseguir mudar nosso país”, destacou o deputado ao agradecer o prêmio.

O Ranking dos Políticos classifica os parlamentares federais entre os melhores e os piores do País. Os critérios adotados pela ONG para formar a pontuação são definidos de acordo com os dados sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Eles fazem o acompanhamento das votações mais importantes e pontuam os políticos de acordo com a qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido por um Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País. As informações são de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia.

A entrega dos prêmios aconteceu no Edifício Senador Ronaldo Cunha Lima, no Congresso Nacional. “A entrega dessa premiação aqui foi um orgulho de tudo que já foi feito em um passado que não sai de mim”, afirmou Pedro ao lembrar do avô.

Ranking dos Políticos – O ranking compara políticos de todo o Brasil e classificam os senadores e deputados federais do melhor para o pior. “Sabemos que existe uma enorme quantidade de corruptos e incompetentes na política brasileira. No entanto, se votarmos em massa nos melhores (ou menos piores), incentivaremos uma melhoria no panorama político do Brasil. Nossa meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública. Somos um site particular criado por dois administradores de empresa. Não somos filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse”, diz o site.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário