Liminar suspende urna 7 e muda resultado das eleições no Vasco

Como já era de se esperar, as eleições presidenciais no Vasco ainda estão muito longe do ponto final. A tão falada urna 7, que foi separad...

Como já era de se esperar, as eleições presidenciais no Vasco ainda estão muito longe do ponto final. A tão falada urna 7, que foi separada das demais para a contagem por determinação da Justiça a pedido da oposição, gerou nova mudança no pleito em São Januário.

Nesta quinta-feira, segundo o site ​GloboEsporte, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves concedeu antecipação de tutela de ação assinada pela chapa de oposição "Sempre Vasco Livre", e determinou que os 475 votos da urna, que estava sob suspeita, fossem suspensos da contagem. O Vasco tem prazo de 72 horas para lavrar nova ata da eleição e publicá-la.​

Com isso, quem fica em primeiro lugar é a chapa "Sempre Vasco Livre", de Julio Brant, com 1.933 votos. Em segundo lugar está a "Reconstruindo o Vasco", de Eurico Miranda, com 1.683 votos.

O presidente eleito só poderá iniciar seu mandato após a decisão final da questão da urna 7. A chapa de Eurico pode recorrer da decisão, o que deve ser feito nos próximos dias.

90 Minutos

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 9078532439238820920

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item