Camila pede reforço no policiamento do Parque Linear Parahyba, em João Pessoa

SEGURANÇA PÚBLICAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou Requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para que a Casa formule um apelo ao secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, no sentido de reforçar o policiamento no Parque Parahyba, no bairro do Bessa em João Pessoa. Os moradores da área se queixam dos constantes assaltos, pois são abordados por homens armados enquanto fazem atividades física ou brincam no equipamento publico com crianças.

“O bairro do Bessa vem sofrendo com diversos assaltos e por esse motivo, peço o aumento das rondas policiais e especialmente no Parque Parahyba, local em que a população se utiliza para atividades físicas e de lazer. Muitas pessoas estão com medo de utilizar aquele equipamento público, pois temem atos de violência”, justificou a deputada.

Para Camila, o aumento da criminalidade na Capital, bem como por todo o Estado, tem deixado a população encarcerada, sem coragem de sair para usufruir dos espaços públicos. “Aqui defendo mais uma vez uma ação urgente do Governo do Estado no combate ao aumento da violência. É preciso que o governador acorde do sonho de que vive em uma Paraíba tranquila”, disse.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário