Bombeiros realizam no dia 26 a 5ª edição do Pedal do Fogo em Guarabira; inscrições vão até o dia 23

O 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM) realizará no próximo dia 26 de novembro (domingo) a 5ª edição do “Pedal do Fogo”, passeio ciclístico realizado na zona rural do município de Guarabira, no Brejo Paraibano, com percurso de 25 (vinte e cinco) km, o pedal possui o objetivo de promover a integração entre a população e a Instituição, através do incentivo à prática de esportes. O evento faz parte das comemorações do 26º aniversário de fundação do Batalhão.

Com um grande diferencial dos anos anteriores, a edição deste ano do “Pedal do Fogo” será realizada no período matutino, com concentração as 06h00min e início as 08h00min. Na ocasião haverá sorteio de brindes, entre eles bicicletas.

As inscrições para o passeio serão realizadas até do dia 23 (quinta-feira) na sede do próprio Batalhão, localizado à Rua Almeida Barreto, 246, Centro de Guarabira, bastando levar 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados à instituições de caridade. Também serão disponibilizadas camisas do evento ao preço de R$ 25,00 (vinte e cinco) reais, maiores informações através do telefone (83) 3271-2460.

Da redação 
Com Ascom/Rildo Alves

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário