Alagoinhense morre ao cair com carro em açude, na zona rural de Alagoa Grande

Um acidente automobilístico aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27, na rodovia PB 079 no trecho da localidade conhecida por Sítio Ribeir...

Um acidente automobilístico aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27, na rodovia PB 079 no trecho da localidade conhecida por Sítio Ribeiro, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano. Um homem morreu e um outro ficou ferido após um automóvel Fiat Uno, de cor vermelha, cair dentro de um açude, no lugar supracitado. A vítima fatal, foi identificada como sendo José Marcelo Neves de Souza, de 38 anos de idade, também conhecido por Marcelo ‘Raça Negra’, morador da cidade de Alagoinha.

De acordo com informações do Blog Alagoinha Em Foco, Marcelo, que conduzia o carro, seguia de Alagoa Grande à Alagoinha, quando perdeu o controle do veículo, descendo uma ribanceira e caindo no açude. Uma segunda vítima, de nome Cristiano Araújo dos Santos, que vinha como carona, foi resgatado da água com vida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarabira, e levado para o Hospital de Alagoa Grande pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Marcelo Raça Negro faleceu no local.

Os Bombeiros continuaram na área para remover o carro da água.

Bombeiros removendo o carro e Marcelo, a vítima fatal.
(Imagens: Reprodução do WhatsApp / Montagem: Plugados)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 8746456904503876496

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item