Relator prevê data para conclusão do julgamento de ações contra Ricardo Coutinho

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo, em entrevista nesta sexta-feira, 06, comentou sobre as Ações de Investigações Judiciais Eleitorais (Aijes) impetradas pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima, contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Como relator do processo, o magistrado frisou que existe muito material para ser analisado.

Ele pretende, até o final de dezembro, época em que termina também sua gestão, deixar o processo julgado, “se houver algo que realmente seja necessário julgar”.

– Os processos estão sob a minha relatoria. Eu me responsabilizo por isso. Já começamos a julgar, e algumas dessas ações, a maioria delas, estão com instrução concluída. São processos de investigação eleitoral que demanda uma análise documental muito grande. Já julgamos uma e iniciamos o processo de outra e, possivelmente, antes do término do ano, eu julgue mais algumas que estão em processo. É uma responsabilidade muito grande – disse.

O juiz ressaltou que, com o volume processual tão grande, inclusive com mídias em anexo, o que exige um tempo maior, as análises estão sendo feitas até no final de semana. As informações são da Rádio Correio

Paraíba Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário