Policial mata ex-esposa e em seguida comete suicídio em Patos

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Patos na noite desta terça-feira, dia 24, por volta das 22h30, quando o policial civil Luciano Bonaparte, que prestava serviço em Água Branca e residia em Patos, tirou a vida de sua ex-esposa, Cleanny Santos, e depois cometeu suicídio usando uma arma de fogo.

O fato aconteceu na Rua Atilano Moura, Jardim Redenção, próximo da Escola Rosa Mística. Luciano Bonaparte atirou na ex-esposa que ficou caída sem vida próximo ao veículo na rua em frente de casa. Ele cometeu suicídio em seguida, ficando caído sobre a calçada também próximo ao corpo da ex-esposa.

Luciano e Cleanny tinham um filho ainda pequeno. Eles estavam separados há 4 meses. Informações repassadas à redação dão conta que existia discussões recentes entre o casal devido aos cuidados com o filho. Na noite desta terça, Luciano havia consumido bebidas alcoólicas e dito a amigos que estava para matar a ex-esposa devido questões envolvendo o filho.

Luciano era bastante conhecido na cidade de Patos, pois, além de policial civil, ele foi jogador dos times Nacional e do Esporte. ele também foi funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da cena do crime. Vários grupos de redes sociais estão lamentando a tragédia que abalou Patos no dia do seu aniversário de 114 anos de emancipação política.

Patos Online
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário