Camila é escolhida pela terceira vez como destaque da oposição na Assembleia Legislativa

RECONHECIMENTO - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi escolhida pela Revista Tribuna, em eleição realizada entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), como uma das deputadas mais atuantes da bancada de oposição na presente legislatura. Essa é a terceira vez consecutiva que a parlamentar tem seu trabalho reconhecido pela imprensa.

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido e isso nos fortalece ainda mais para continuarmos a nossa caminhada por uma Paraíba melhor. Tivemos um ano de muita dificuldade, com aumento de impostos e a falta de reconhecimento do Governo do Estado para com os servidores. Quero reafirmar o meu compromisso com todos os paraibanos na busca de melhores dias com mais oportunidades para todos”, destacou a deputada.

Na Assembleia, a deputada tem pautado seu mandato na defesa de temas voltados a saúde, segurança, esporte e na defesa dos servidores públicos estaduais. A parlamentar apresentou até agora 75 proposições entre Projetos de Lei, Pedidos de Informação ao Governo do Estado, Ofícios e Requerimentos.

O diploma Destaque Parlamentar 2017 será entregue aos deputados no dia 15 de dezembro, durante evento da revista Tribuna, em João Pessoa.


 Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário