Depois de Wesley Safadão, Zenóbio anuncia Gusttavo Lima e Léo Santana como atrações da Festa da Luz 2018

Após divulgar na semana passada Wesley Safadão como a primeira atração confirmada para se apresentar na Festa da Luz 2018, o prefeito Zenóbio Toscano confirmou nesta terça-feira (10/10), mais duas grandes atrações, durante entrevista concedida ao programa Jornal do Meio Dia na Rádio Constelação FM de Guarabira. Primeiro ele anunciou o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que vem de forma inédita à Guarabira; e em seguida o vocalista baiano Léo Santana, o qual retorna à terra de todos os guarabirenses pela terceira vez, para tocar nas festividades da luz.

De acordo com o chefe do executivo guarabirense, Léo Santana se apresenta na abertura da festa, no dia 29 de janeiro; Gusttavo Lima, no penúltimo dia – 31 de janeiro; e Wesley Safadão, no dia 1º de fevereiro – na última noite de festa. O evento é realizado durante quatro noites; na edição de 2018 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

A Festa da Luz desde o ano de 2015 que foi transferida, pela gestão anterior de Zenóbio, da Praça Novo Milênio, no centro da cidade – e para uma ampla área dedicada a grandes eventos; o Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, o qual é considerado um dos maiores espaços públicos de eventos do interior do país.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário