Câmara de Guarabira realiza, nesta terça, sessão especial para debater o Outubro Rosa

Atendendo a uma propositura da presidente da Câmara Municipal de Guarabira; vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS), a Casa Osório de Aquino irá realizar nesta terça-feira, 17, às 17h, uma sessão especial para debater sobre os direitos dos portadores de câncer e a prevenção do câncer de mama.

Denominada de 'Sessão Outubro Rosa', o evento visa trazer conhecimento sobre formas de prevenção aos convidados e a população em geral. Na ocasião haverá palestras e testemunhos de mulheres que venceram e que ainda enfrentam a doença.

Haverá a participação do secretário de saúde do município de Guarabira; Dr. Welington Antônio Rodrigues de Oliveira, o diretor do Hospital Regional de Guarabira; Cleonaldo Freire, a coordenadora de Atenção Básica do Município de Guarabira; Fernanda Macedo, a Associação “Mãos que Ajudam”. 

E, ainda, a secretária da Mulher Léa Toscano, a psicóloga Dra. Josenice de Farias, representantes do Hospital Napoleão Laureano da Capital do Estado, o cordelista guarabirense Marcio Bezerril, entre outros convidados.

Da redação com Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário