Jogo entre SP Crystal e Nacional de Patos termina com um homem preso e apreensão de uma bomba

GUARABIRA - O jogo entre o São Paulo Crystal e o Nacional de Patos, que aconteceu na tarde deste domingo (24), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de uma bomba feitas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). A prisão aconteceu antes do início do jogo, na entrada da cidade, quando acontecia a chegada das torcidas, conforme explicou o comandante do policiamento, o major Silva Ferreira. Um homem que é de João Pessoa jogou um rojão na direção dos policiais militares, foi identificado e preso em flagrante.

A bomba apreendida foi encontrada embaixo de um carro depois que uma pessoa procurou a polícia, no intervalo do jogo, informando que havia um pacote parecido com uma bomba embaixo de um carro que estava estacionado do lado de fora do estádio. Os policiais militares foram até o local e apreenderam o artefato explosivo. Ainda durante o jogo, outros seis torcedores foram colocados para fora do estádio por estarem causando desordem.

Estas foram as únicas ocorrências registradas no jogo que reuniu mais de mil torcedores e contou com um esquema de segurança feito por 80 policiais militares somente na área interna do estádio. Nas adjacências do Sílvio Porto, dez viaturas também garantiram a segurança e a integridade física dos atletas, torcedores e profissionais de imprensa.

O policiamento da partida, que foi bastante elogiado pelos representantes da Federação Paraibana de Futebol, contou com o reforço da CPTran de Guarabira e de policiais de João Pessoa. O Nacional de Patos, que venceu a partida pelo placar de 4 a 2, e a Desportiva Guarabira, que já tinha garantido o acesso à primeira divisão, disputarão o título.

Ascom/4°BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário