Livro ‘O Pássaro que come peixe: Guarabira e suas contendas políticas’ é lançado com bom público no Casarão da Cultura

A 5ª edição do livro ‘O Pássaro que come peixe: Guarabira e suas contendas políticas’, do professor e historiador Antônio Souza foi lançad...

A 5ª edição do livro ‘O Pássaro que come peixe: Guarabira e suas contendas políticas’, do professor e historiador Antônio Souza foi lançado na noite dessa quarta-feira, 30, no Casarão da Cultura José Barbosa da Silva. A solenidade foi aberta pelo secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano, que falou sobre a importância da obra do ‘Professor Tonhinho’, como é carinhosamente chamado o autor do livro, ao tempo em que, deu votos de boas-vindas aos participantes-visitantes do grande casarão-museu guarabirense.

Bem prestigiada, a solenidade contou com a presença da vereadora-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio, do seu esposo o advogado Antônio Teotônio [atual presidente da OAB Guarabira], professor e historiador Vicente Barbosa [diretor do Memorial do Cordel José Camelo de Melo], advogado Marcos Aquino [subprocurador do Município de Guarabira], entre outros colegas professores e amigos do autor.  

De fácil leitura, o folhoso traz em forma de crônicas os casos e acasos dos embates eleitorais em Guarabira, inclusive as contendas vivenciadas na ‘Terra da Luz’, nas últimas eleições de 2012, 2014 e 2016, respectivamente.

A ação cultural contou com importante incentivo da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo.
















LEIA TAMBÉM

CULTURA 4588126359703695353

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item